Trata-se de um show de tango que compramos aqui no Brasil, pela agência de turismo. kkkkkkkkkkkkk
Gente, devo ressaltar que essa minha opinião é bem polêmica porque muitos amigos com quem já conversei, não sei como, amaram esse lugar. Chama-se Señor Tango!!!
Antes de entrar você é colocado em uma fila que vira a esquina, aguardando junto com turistas de vários outros ônibus, para entrar no galpão. Uma vez lá, se você não tiver a sorte de ficar no andar térreo (o que não é possível escolher), você é compelido a sentar à mesa, de bancos contínuos (tipo no Outback), com pessoas que nunca viu na vida. O vinho é um só e não é dos melhores. No cardápio 3 pções (carne, peixe e frango, acho...). Pratos bem servidos, mas bem simples que, entretanto, não tive chance de comer porque mal fui servida, apagaram-se as luzes e começou o show. Foi quando tive que escolher: continuar à mesa comendo, ou ir para uma espécie de frisa de teatro que me dava a vista do espetáculo.
Na metade do show começou a passar pela minha cabeça voltar à mesa para comer. Mas como não fiz isso, no final, já meio altinha por estar tomando vinho de qualidade duvidosa sem nada comer, já estava com uma vontade incontrolável de jogar minha taça (de vidro) lá embaixo no palco.
O espetáculo era comparado aquelas rodas de índios e de mulatas sambando que armam aqui no Brasil quando um gringo bobão quer conhecer tipicidades locais. Tinha de tudo no palco, cavalos relinchando, bandeiras sendo hasteadas, danças folclóricas, e um tango que não se dança fora de um palco. Alé não tinha nada de verdadeiro, somente espetáculo. Me senti uma turista bobona.
Hoje já me disseram que existe coisa mais autêntica e mais barata dentro de Buenos Aires. Por favor, procurem uma dessas outras opções!
Nenhum comentário:
Postar um comentário